segunda-feira, 11 de março de 2013

Floripa!

Boa Noite queridos seguidores do nosso Blog!

Bem vindos a Florianópolis, carinhosamente chamada de Floripa, Capital do estado de Santa Catarina! Como falei para vocês, antes de chegar aqui no Domingo, passamos a tarde no Beto Carrero World!! Todos CURTIRAM MUITO: foi um dia de muita diversão! A grande maioria teve coragem de enfrentar os 100m da “Big Tower”!  Chegamos aqui à noite, e após jantar um delicioso rodízio de pizza, fomos descansar.

Hoje fomos para a praia pela manhã. Em seguida fizemos um passeio de barco na Lagoa da Conceição, ponto turístico natural mais conhecido da cidade. Paramos em um restaurante à beira da lagoa para almoçarmos um delicioso prato com peixes e camarões de dar água na boca!

Agora à noite, tivemos uma festinha com direito a mesa de frutas tropicais, bolo e DJ para comemorar os aniversariantes da viagem: Barbara, Huang Chung (Bill), Aileen, Robert Bragg e Domenica!! Dançamos muito e agora estamos indo dormir extremamente cansados!

Amanhã cedo partimos para uma das cidades mais charmosas do Rio Grande do Sul : Gramado.

Um grande abraço,

Débora Labarrère
Coordenadora de Viagens/Inbounds
Terra Brasil Turismo

Good Evening dear blog followers!!

Welcome to Florianópolis, affectionately known as Floripa and Capital of Santa Catarina state! As I told you, before we arrive here we stopped at Beto Carrero World: everyone enjoyed A LOT our afternoon there!! Almost all students had the courage to face the 100m “Big Tower”! We arrived here at night, and after eating a delicious “all you can eat” pizza, we went to the hotel to rest.

Today morning we went to the beach, and then we took a boat tour in “Lagoa da Conceição”. We were able to enjoy the beautiful view and have lunch at a delicious restaurant by the bay.

At night we had a tropical party with fruits, cake and DJ to celebrate the birthdays of the trip: : Barbara, Huang Chung (Bill), Aileen, Robert Bragg e Domenica!! We danced a lot and now we are going to bed extremely tired!

Tomorrow early we will leave for the most charming city in Rio Grande do Sul state: Gramado.